Edital...

Fique por dentro

Aberta inscrições para a Audição Domínio Cia de Dança profissional 2017.

Se você tem interesse, todas as informações estão nesse post!

Abaixo um texto explicativo sobre a Audição e de como funcionará o processo.

Audição para GRUPO PROFISSIONAL DOMÍNIO

Sim, a Domínio esse ano irá iniciar um grupo de Dança Oriental profissional focado em treinar, estudar, ensaiar coreografias e peças de teatro-dança para grandes eventos, competições e principalmente trabalhos remunerados.

Pré-Requisitos:

  • Mínimo de 4 anos de dança (estilos como: danças do ventre, cigana, tribal, e outras como balé, jazz e moderno);
  • Idade entre 18 e 35 anos;
  • Disponibilidade para ensaiar semanalmente;
  • Pontualidade e Assiduidade;
  • Comprometimento e Espírito de Equipe;
  • Disponibilidade para trabalhos principalmente em finais de semana.
  • Residente na Grande Florianópolis:

Benefícios:

  • Bolsa integral de estudo na Domínio com a profissional Silvia Bragagnolo;
  • Ensaios semanais;
  • Avaliação individual;
  • Aprimoramento Técnico;
  • Coaching profissional;
  • Remuneração por trabalhos profissionais agendados pela Cia.

Considerações e Regras Gerais

Inscrições:

Você deve entrar em contato através do e-mail contato@dominioartescorporais.com solicitar  e reenviar o Formulário de inscrição. Neste formulário, além dos seus dados para contato e questionamentos, mandar uma foto de dança e também link de vídeo. Capriche no texto, colocando toda vivência em dança que você teve, seja ela só nas danças orientais ou outras danças, como também outras expressões artísticas, prática de esportes etc. Seja sincera, pois é com base nesses dados que vamos avaliar o seu desempenho na audição.

PRAZO: As inscrições podem ser feitas a partir de 05 de fevereiro de 2017 até 05 de março de 2017.

Dia da Audição:

No dia da audição dever comparecer na escola com roupa de fazer aula.  Será passado algumas rotinas coreográficas para avaliar leitura musical, agilidade, consciência corporal, técnica entre outros fatores.  Não precisa apresentar solo e não precisa vir com figurino. Quem realizará as avaliações são Silvia Bragagnolo diretora da CIA. juntamente com professores convidados e profissionais de Coaching.

DATA: 19 de março de 2017 – Domingo

Horário: A partir das 10h. 

Local: Domínio Artes Corporais – SEDE da CIA

Bernardino Vaz, 177 – Estreito – Florianópolis – SC

 

VAGAS:

O número de vagas para aprovação é limitado de 10 vagas

Apenas 4 bailarinas farão parte da equipe profissional principal. E 06 bailarinas serão treinadas qualificando-as para outra equipe.

Resultado:

Uma semana depois da Audição, será enviado por e-mail, não somente com o resultado de aprovação ou não, juntamente receberá uma avaliação sobre a sua dança, pontos fortes e pontos a melhorar, dicas, etc. No e-mail, também será informada a data de início e informações gerais sobre o bom funcionamento da Cia.

Contratação:

As bailarinas terão material necessário para treinamento e apresentações, tais como figurinos, cenário, produção geral, elementos cênicos, etc. Os quais ficarão na sede da CIA. As componentes da Cia. terão ajuda para providenciar a documentação exigida para os trabalhos profissionais.

 

“Até hoje a Domínio teve foco em público de mulheres de todas as idades, levando a dança para qualquer pessoa que desejasse sentir-se bailarina e sentir o palco sob seus pés. A Domínio continuará garantindo um mundo mais dançante, propiciando qualidade de vida às alunas desta escola, seguindo com os mesmos projetos anuais e metodologia dinâmica e criativa.

Em 2017, Silvia Bragagnolo, com carreira profissional de mais de 20 anos quer levar a dança com maior qualidade técnica ao público, mostrando que a Domínio CIA de Dança pode ir além, transformando o mundo das danças orientais”.

Att. Silvia Bragagnolo. (Diretora e produtora)